Martes, 04.23.2024, 12:45 PM Le saludo Huésped


Mi sitio

Inicio | Registrarse | Entrada | RSS
Menú del sitio
Estadística

Total en línea: 1
Invitados: 1
Usuarios: 0
Formulario de entrada
Inicio » 2012 » Mayo » 19 » Falling Skies 1ª Temporada
4:12 AM
Falling Skies 1ª Temporada

Seis meses após a invasão alienígena ao planeta Terra, que se encontra devastado, sobreviventes tentam se organizar para retomar o controle do planeta.

" A história de "Falling Skies” acompanha a vida de sobreviventes de uma invasão alienígena que lutam para derrotar as forças inimigas.

O grupo é liderado por Tom Mason (Noah Wyle, Plantão Médico), um professor de história que perdeu a esposa e teve um de seus três filhos sequestrado durante os ataques alienígenas iniciais. Disposto a resgatar seu filho, ele se une a Anne Glass (Moon Bloodgood), uma pediatra, Hal (Drew Roy), seu filho mais velho, e a Weaver (Will Patton), que não se conforma em ser o único sobrevive de sua família.


Falling Skies 1ª Temporada


A primeira temporada é composta por 10 episódios. Para divulgar a série, o grupo Turner associou-se a Dark Horse Comics para produzir uma webcomic, que será lançada em sua versão impressa no dia 13 de julho, nos EUA, com um total de 104 páginas. ”

Falling Skies relata a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a rede de energia e tecnologia mundial, mas também destrói todas as defesas militares, de todos os países do mundo num curto espaço de tempo.

É garantido que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias.

A história começa seis meses após a invasão, e tem como foco principal, um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de retaliar.

O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão, já na reserva, Weaver e por um professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, de procurar o seu filho Ben, coloca o seu amplo conhecimento de história militar em prática, como um dos líderes do movimento de resistência.


Episódio 1: Live and Learn

Seis meses depois de uma invasão alienígena que destruiu 90% da raça humana, o professor Tom Mason (Noah Wyle) comanda uma missão da Segunda de Massachusetts, um grupo de soldados e civis, que incluem dois de seus filhos , Hal e Matt.

O Capitão Weaver, comandante da Companhia, e envia Tom, Hal e um pequeno grupo de soldados numa missão de reconhecimento para garantir alimento, água e suprimentos para o resto da tropa.

Entretanto são emboscados por Skitters, de seis patas soldados aliens, e Mechs, bípedes caçadores aliens, mas conseguem adquirir material suficiente para alguns dias.

Durante a missão, Hal vê o seu irmão Ben, que entretanto está a ser escravizado pelos alienígenas através de um dispositivo.


Episódio 2: The Armory

Weaver envia Tom e um pequeno esquadrão para explorar um possível arsenal de armas, mas são feitos reféns por um grupo de bandidos que, em seguida, tentar usar Tom e sua equipe como moeda de troca para arranjarem alimentos, armas e um veículo.

A troca é interrompida por uma nave alienígena, que mata a maioria dos bandidos.

O seu líder, conhecido apenas como Papa, é levado sob prisão.

Margaret, uma dos bandidos, concorda em ajudar e lutar pela Segunda de Massachusetts e ajudar Tom a encontrar o seu filho Ben escravizado pelos aliens, que foi visto num hospital próximo apenas alguns dias antes.


Episódio 3: Prisoner of War

A Segunda de Massachusetts é visitada pelo Dr. Michael Harris (Steven Weber), um velho conhecido de Tom e que é o único médico a ter descoberto uma forma segura de libertar as crianças escravizadas, retirando-lhes o dispositivo.

Mas Tom, durante uma tentativa frustrada de recuperar o seu filho Ben, deixa Hal e a sua namorada Karen à mercê dos aliens, mas um outro soldado Mech, deixa regressar Hal em vez de o capturar.

No entanto o Skitter também presente, recebe ordens para matar um todos os restantes miúdos à frente de Hal, e leva como refém Karen, como que se de uma mensagem se tratasse: ( Levem um, e o resto morre ).

Tom percebe agora que não pode resgatar o seu filho sem comprometer todos os outros escravizados do grupo.

Tom consegue capturar um Skitter, vivo para ser usado em pesquisas médicas, e o Papa torna-se o novo cozinheiro da Segunda de Massachusetts.


Episódio 4: Grace

Tom e a sua equipe são enviados para explorar uma antiga loja de motos para ver se algum dos veículos pode ser recuperado, e Weaver insiste que leve o Papa junto.

Depois de chegar à loja, o Papa consegue escapar com uma moto e ataca um ninho de Skitters que estavam a dormir, atraindo a atenção dos Mechs nas proximidades.

Enquanto isso, Anne tenta comunicar com o Skitter capturado, enquanto Harris está mais interessado em simplesmente dissecá-lo.

O filho de Mike, Ricky, anteriormente resgatado e submetido a uma cirurgia de remoção do dispositivo, desperta e imediatamente recoloca o dispositivo para ajudar a fuga do Skitter.

Ricky é impedido antes que consiga abrir a jaula.

Tom e a equipa regressam à escola com algumas mas poucas motos.


Episódio 5: Silent Kill

Tom trabalha num plano para recuperar o seu filho Ben aproveitado para trazer também as outras crianças sequestradas do hospital, local onde descansam.

O Capitão Weaver, no entanto diz a Tom que o plano tem muitos buracos e que deve alterá-lo.

Enquanto isso, Dr. Harris não gosta duma luz brilhante no rosto do Skitter capturado e tenta injectá-lo com uma substância desconhecida.

A Skitter ataca e estrangula Harris em retaliação.

Entretanto Hal, surgere um plano alternativo, seria melhor alguém infiltrar-se, no grupo de Ben que se encontra no hospital onde é mantido em cativeiro, e assim o recuperar todo o grupo.

Hal voluntaria-se a usar o dispositivo (inoperacional) de Ricky e fingir ser um prisioneiro para salvar o grupo de Ben.

Anne ensina-o a matar um Skitter (sem fazer barulho), tirando partido do "palato mole" na parte de trás da boca do Skitter.

Ela apunhala o Skitter refém no seu ponto fraco, na frente de Tom e Hal para provar a sua teoria.

Weaver, em seguida, aprova plano de Hal, e envia equipe de Tom, Hal entra com sucesso no hospital e vê um Skitter levando o grupo de Ben para descansar.

Hal mistura-se com o grupo, sem ser reconhecido pelo Skitter.

Depois de embalar o grupo para dormir, Hal mata o Skitter.

A equipe finalmente resgata Ben e cinco outras crianças, e trá-los para o acampamento base.

Apenas uma criança não sobrevive à cirurgia de remoção.

Ben acorda mais tarde, aparentemente bem e reconhece o pai.


Episódio 6: Sanctuary (Part 1)

Enquanto Anne está a tratar de um menino, o seu pai rouba a enfermaria, levando medicamentos.

O pai, filho e mãe fogem pouco tempo depois.

Tom, Weaver, e Mike vão em sua perseguição.

Weaver permite que a família aabandone o grupo mas tem de deixar os medicamentos.

Nesta operação encontram Terry Clayton (Henry Czerny), que é o líder do Regimento 7 Voluntário Massachusetts.

Ele alega que a sua unidade inteira foi exterminada por Skitters e Mechs.

Enquanto isso, Hal apercebe-se de mudanças subtis no desenvolvimento físico e destreza de Ben.

Hal confia e fala com Anne, ele viu Ben a fazer 102 flexões, e o seu desempenho parecia fora do vulgar.

Mais tarde naquela noite, um Mech executa um "ataque fingido" no posto de defesa guardado por Jimmy e Parker.

Parker é morto, e Jimmy foge para dentro da escola, sem saber que foi perseguido por um Skitter que entrou no acampamento.

Em última hipótese, Weaver vem socorrer Jimmy, matando o Skitter.

No dia seguinte, com o cumprimento relutante dos pais, Terry leva as crianças a seu acampamento, acompanhado por Mike.

Terry é posteriormente exposto como um colaborador do inimigo, dado que troca crianças, pela sua sobrevivência pessoal.

Papa acaba por ser feito prisioneiro de Terry.


Episódio 7: Sanctuary (Part 2)

Mike procura no celeiro e descobre uma série de mochilas e roupas deixadas para trás.

Terry revela o seu acordo com o Skitters a Mike, na tentativa de virar Mike para o seu lado.

Da madrugada, Mike avisa Hal e o resto do grupo.

Hal regressa com as crianças para trás, enquanto Mike fica a defender a rectaguarda para assim lhes conseguir mais tempo para fugir.

Mike discute com Terry, disposto a não sacrificar Rick ou qualquer outra criança para se salvar a si mesmo mas é morto.

Enquanto isso, Tom começa a suspeitar que algo está errado, porque o reforço da esperada Terceira Companhia não chegou.

No dia seguinte, Hal e o resto de outras crianças chegam a uma casa isolada, e instalam-se aí, enquanto envia Ben como estafeta de volta para a Segunda de Massachusetts para avisá-los.

Terry e seus homens encontram as crianças, mas antes que eles possam tomar de assalto a casa, o Papa a partir das árvores, mata um dos homens de Terry.

Um tiroteio começa, ferindo o Papa na perna, mas Tom aparece vindo da floresta e faz um acordo com Terry.

Terry leva ambos os grupos de volta ao Santuário, para uma emboscada liderada por Weaver.

Os homens de Terry são imediatamente dominados, a traição de Terry traição faz com que Tom o mate.

De volta à escola, Sarah dá à luz uma menina, Charlotte.

É realizado o funeral de Mike, no entanto, Rick diz a Ben que os Skitters "nunca matariam um dos nossos".


Episódio 8: What Hides Beneath

O Coronel Porter regressa à Segunda de Massachusetts e informa-os que parte da 7ª Companhia foi destruída, também não tem havido nenhum contacto com as 4ª e 5ª Companhias.

Praticamente só está intacta a Segunda de Massachusetts, pelo que o Coronel Porter diz, a Tom e a Weaver que os Skitters estão a reforçar-se em volta em todas as grandes cidades e que este é o melhor momento para atacar a base Skitters, e diz que há um plano para atacar não só a base de Skitter em Boston, mas em todo o país, ao mesmo tempo.

Weaver dá ordens a Tom para explorar a maciça estrutura Skitter e determinar a melhor forma de destruí-la.

No último instante, Weaver toma o lugar dum dos batedores e lidera o grupo ele mesmo.

Enquanto isso, o Papa é colocado no comando de desenvolver os explosivos necessários para destruir a estrutura.

Anne faz uma autópsia ao Skitter morto e encontra um dispositivo no seu interior.

Ao olhar a estrutura dos Skitter, Tom, Hal e Weaver e um espião de altura, vêm terceiro humanóide exótico a comandar os Skitters.

Quando regressavam à base, conhecem uma estranha mulher que os convida para sua casa.

Tom e Hal aceitam a oferta, enquanto Weaver fica de guarda às motos.

Enquanto estão no interior da casa, Weaver foge com uma mota, mas retira as velas de ignição das motos de Tom e Hal.

Finalmente encontram-no na sua antiga casa, onde Tom o apanha a beber uísque no quintal.

Weaver explica que se tinha separado da sua esposa antes da invasão e não conseguiu encontrá-la quando o ataque começou.

Ele encontrou a sua filha mais nova que tinha um dispositivo mas inadvertidamente matou-a ao tentar removê-lo.

São interrompidos quando um Mech e um Skitter mostra-se, forçando Hal a esconder-se, Tom e Weaver agem em conjunto para destruí-lo.

Percebendo que a única pessoa que sabia a sua localização era a estranha mulher que conheceram antes, regressam ao apartamento e descobrem que ela é uma agente dos Skitters, estes usam-na para capturar pessoas.

Enquanto a questionam, uma jovem mulher aparece na porta perguntando se mais pessoas tinham estado lá.

Acabam por ver que a rapariga era Karen, a namorada de Hal, que tinha sido capturada.

Antes que Hal pudesse fazer qualquer coisa, Tom olha através da porta e fica cara a cara com um dos novos aliens.

Voltam para a escola com a notícia e encontrar o Papa demonstrando que uma bala feita do metal dos Mech pode penetrar e destruí-los, para o aplauso dos espectadores.

Rick, que observou isso, retira-se fugindo, mas é seguido por Ben.


Episode 9: Mutiny

Agora parece provável que não só o coronel Porter esteja morto algum tempo, como também que as 4ª e 5ª Companhias tenham tido o mesmo destino que a 7ª Companhia.

Mas o Capitão Weaver tem Tom preso após as perguntas de Tom sobre o seu estado mental, sua capacidade de liderar os combatentes e ajudar os civis e as suas ordens para o ataque continue em face de probabilidades falsas.

Tom consegue escapar com a ajuda de Hal e Jimmy, confronta Weaver e convence-o a melhorar seu plano original.

Enquanto isso, o Tio Ben Scott, trabalha no sentido de poder descobrir uma forma de interromper as transmissões entre os Skitters.

O Capitão Weaver avança então com o plano para atacar a base dos Skitters, pedindo 50 voluntários, no processo par ao ataque ficam a saber que o coronel Porter está morto e as 4ª e 5ª Companhias podem ter desaparecido.

Ele também defende que os combatentes unidos para proteger a população civil, protegem assim o futuro.


Episódio 10: Eight Hours

Rick sai a correr para se juntar à Skitters que controla a Megan, cujo corpo está mudando lentamente sob a influência do dispositivo.

Falando pelos Skitters, ela promete levá-lo a eles, se ele lhes disser tudo o que sabe sobre a Segunda de Massachusetts.

No entanto, após ele fazer tudo isso, ela afasta-se, deixando-o e este sente-se assim traído pela Skitter.

Chegando ao ponto des encontro para os três regimentos com as tropas, Weaver confirma que as 4ª e 5ª Companhias foram destruídas.

Ao saber que os Skitters já sabem onde a Segunda de Massachusetts está, Tom decide evacuar os civis, deixando uma pequena força para trás.

Enquanto que o grupo de Weaver está longe, a Segunda de Massachusetts sofre um ataque de Mechs e Skitters, mas Scott e Ben salvam o dia, encontrando a frequência correta das trnsmissões dos Skitters e assim conseguem confundir os alienígenas.

Acreditando que seu ataque se vai transformar numa missão suícida, Weaver envia Hal de volta para a Segunda de Massachusetts com o relatório que as 4ª e 5ª Companhias não apareceu e se presumem destruídas.

Voltando à força de ataque, Tom encontra o Papa, que não pode ir com ele porque está a tratar dum homem ferido, mas dá-lhe um lança granadas-foguete.

Ele então descobre Weaver, e ambos aproximam-se da base dos Skkitters, Tom consegue acertar numa nave Skitter que então cai na estrutura Skitter, com uma explosão espectacular.

No caminho de volta para Segunda de Massachusetts Tom e Weaver são intersectados por Karen que anteriormente tina sido capturada e agora usa um dispositivo alien.

Karen explica que os alienígenas não compreendem como uma espécie menos avançada que eles, foi tão bem sucedida na luta contra eles e têm interesse me querer falar.

Tom irrita-se, dado que primeiro atacaram e agora querem conversar.

Uma nave alienígena aterra e Tom é convidado para ir a bordo.

Ele concorda apenas depois de os aliens terem garantido que é a única maneira de salvar Ben, da transformação que está a ocorrer nele.

O episódio e esta temporada termina, com Tom agarrando a mão de Karen, indo para o interior da nave e deixando Weaver chocado para trás.













Link Download Torrent: Falling Skies 1ª Temporada Completa
Visiones: 852 | Ha añadido: Dreamlusec | Tags: Ficção Científica | Ranking: 0.0/0
Total de comentarios: 0
Solamente los usuarios registrados pueden añadir los comentarios.
[ Registrarse | Entrada ]
Búsqueda
Calendario
«  Mayo 2012  »
LuMaMiJuViSaDo
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Archivo de registros
Amigos del sitio
  • Cree su sitio
  • Juegos Online Gratuitos
  • Su Escritorio en Línea
  • Tutoriales de Video
  • Fan Page de uCoz