Sábado, 04.20.2024, 3:19 PM Le saludo Huésped


Mi sitio

Inicio | Registrarse | Entrada | RSS
Menú del sitio
Estadística

Total en línea: 1
Invitados: 1
Usuarios: 0
Formulario de entrada
Inicio » 2012 » Mayo » 21 » Once Upon a Time : 1º Temporada Completa
6:48 AM
Once Upon a Time : 1º Temporada Completa

Once Upon a Time é uma série de televisão americana baseada em Contos de fadas, estreou em 23 de outubro de 2011. A Série estreou no Brasil legendada, no dia 12 de abril.

No Dia 3 de Novembro de 2011 a ABC ordenou a produção de novos episódios para o Once Upon a Time, trazendo a primeira temporada um total de 22 episódios. Em 10 de maio de 2012, foi renovada para uma segunda temporada.


Once Upon a Time : 1º Temporada Completa


A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e e Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva-los para "um lugar horrível".

Nos dias atuais em Boston, Emma Swan (Jennifer Morrison) vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem Emma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​Branca de Neve. Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina (Lana Parrilla) que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movam novamente.

A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.


Elenco Principal


Ginnifer Goodwin como Branca de neve/Mary Margaret Blanchard

Jennifer Morrison como Emma Swan

Lana Parrilla como Rainha Má/Regina Mills

[[Joshua Dallas [1]] como Príncipe James "Encantado"/David Nolan

Jared S. Gilmore como Henry Mills

Eion Bailey como Pinocchio/August W. Booth

Raphael Sbarge como Grilo Falante/Archibald "Archie" Hopper

Jamie Dornan como O Caçador/Sheriff Graham

Robert Carlyle como Rumpelstiltskin/Mr. Gold


Episódios


1. Pilot (Piloto)


A agente de fiança Emma Swan sabe como cuidar de si mesma desde que ela foi abandonada recém-nascida. Mas quando Henry - o filho que ela deu para adoção há dez anos - encontra a sua mãe biológica em Boston na noite de seu aniversário de 28 anos, tudo muda. Henry de 10 anos de idade está na necessidade desesperada de ajudar a Emma, é porque ele acredita em um grande livro de contos de fadas, que ela é a filha de Branca de Neve e o Príncipe encantado - que foi mandada embora da Floresta Encantada para ser protegida de uma maldição que foi promulgada pela Rainha Má. Emma inicialmente se recusa a acreditar em Henry, mas logo descobre que sua cidade natal, Storybrooke, Maine é mais do que parece. Porque está em Storybrooke todos os personagens clássicos dos contos de fadas que conhecemos estão congelados no tempo, sem memórias de seus selves anteriores - com exceção de Henry e a Rainha Má, que é a prefeita de Storybrooke e mãe adotiva de Henry, Regina Mills. Agora Emma terá que aceitar em seu destino ... e lutar contra o mal. Na conclusão do episódio, Emma decide ficar em Storybrooke e o relógio da torre - que estava parado em 8:15 - se move pela primeira vez em anos.


2. The Thing You Love Most (A Coisa que você mais Ama)


O povo de Storybrooke percebe que o relógio da torre voltou a se mover, Regina vê Emma como uma possível ameaça ao seu relacionamento com Henry e faz de tudo para forçar Emma deixar permanentemente a cidade. Enquanto as circunstâncias arrepiante de como Rainha do Má lançou sua maldição sobre a Floresta Encantada - e o preço que ela teve que pagar, a fim de fazê-lo - são revelados.


3. Snow Falls (Paixão e Neve)


Por insistência de Henry, Emma convence sua professora Mary Margaret Blanchard para visitar um homem em coma no Hospital Geral de Storybrooke e ler para ele o livro de contos de fadas (só que John acorda e foge). Enquanto isso o primeiro encontro inesperado entre Branca de Neve e príncipe encantado é revelado. Na conclusão do episódio, John Doe é resgatado e levado de volta ao Hospital, onde Regina chega com uma mulher chamada Kathryn Nolan, que afirma que John Doe é seu ex-marido David Nolan. Emma vai morar com Mary Margaret em seu apartamento


4. The Price of Gold (O Preço do Ouro)


Emma é contratada pelo cidadão Mr. Gold para encontrar a grávida adolescente Ashley Boyd/Cinderela. Enquanto um negócio lamentável feitaoentre Cinderela e Rumpelstiltskin é revelado. Na conclusão do episódio, Ashley dá à luz uma menina saudável que ela põe o nome de Alexandra e Emma faz um acordo com Mr. Gold: Ashley fica com sua filha e Emma faz um favor para Mr. Gold no futuro . Ashley reencontra com seu ex-namorado Sean Hermann e Emma aceita um emprego de vice-xerife do xerife Graham - que está envolvido em um caso secreto com Regina.


5. That Still Small Voice (A Pequena voz da Conciencia)


Emma substitui o xerife Graham, Mary Margaret começa a questionar se ela tem sentimentos por David. Um terremoto provoca um escoadouro gigante perto da borda da cidade. Henry curioso em saber o que é acaba ficando em perigo, Ele acha que é uma ligação de Storybrooke com a Floresta Encantada. Enquanto o passado do Grilo falante (consciência de Pinóquio) é revelado juntamente com o seu anseio de se transformar na pessoa que ele sempre quis ser. Na conclusão do episódio, Emma resgata Henry e o psiquiatra Archie Hopper que estavam presos dentro da mina. Mary Margaret depois renuncia o cargo no Hospital Geral, com medo de depois ser confrontado por seus sentimentos românticos de Davi. Regina joga um caco de vidro que ela encontrou para baixo da mina, onde é revelado os restos do caixão vidro da Branca de Neve estão enterrados.


6. The Shepherd (O Pastoreio)


Emma descobre o caso d Sheriff Graham com Regina. David é forçado a escolher entre ficar com Kathryn ou começar um relacionamento com Mary Margaret por quem está apaixonado no amor. Então é revelada a historia do Príncipe Encantado. Rumpelstiltskinfez fez um acordo secreto com o seu "pai" Rei George. Na conclusão do episódio, David se lembra de sua 'vida' com Kathryn depois de ver um moinho de vento na casa do Mr. Gold e volta para casa, enquanto Mary Margaret retoma seu relacionamento com o médico Dr. Whale.


7. The Heart Is a Lonely Hunter (O Coração é um Caçador Sozinho)


Sheriff Graham começa a lembrar de sua vida passada na Floresta Encantada. Emma começa a considerar se ela está apaixonanda por Graham, enquanto o passado de Huntsman fiel a Rainha Má é revelada. Na conclusão do episódio, Graham termina seu relacionamento com Regina e Emma começa a ter uma briga com a prefeita. Como Graham mais tarde se apaixona por Emma, ​​Regina secretamente retorna para o cemitério de Storybrooke e entra em uma passagem secreta levando-a debaixo do mausoléu Mills, que tem um símbolo em seu exterior - o mesmo símbolo Graham viu no livro de contos de fadas quando ele foi ver Henry. Regina entra no cofre escondido da Rainha e abre um armário que contém o coração da Huntsman, que a Rainha tinha arrancado depois de saber que ele não conseguiu matar Branca de Neve. Graham se lembra de sua vida passada como a Huntsman depois de ter sido beijado por Emma e está prestes a beijá-la de volta, mas morre quando Regina pega o coração e aperta com tanta força que se desintegra em pó.


8. Desperate Souls (Corações Infelizes)


Os cidadãos estão em luto pela morte do Sheriff Graham, Emma faz sua decisão de concorrer para o xerife contra o chefe editor do "Daily Mirror", Sidney Vidro. Regina se envolve em política suja com Mr. Gold, enquanto a história por trás Rumpelstiltskin é revelada, a partir de sua tentativa de obter o poder supremo, a fim de ajudar o filho a evitar os horrores de uma guerra sem sentido. Na conclusão do episódio Emma revela a todos da cidade, no debate, que o Sr. Gold foi o responsável pelo incêndio na Câmara Municipal e recua da corrida. Mas depois descobre que os cidadãos elegeram ela com Sheriff depois de ver seu discurso. Mais tarde, ela encontra o Sr. Gold em seu novo escritório e descobre que ele é parte do favor que ela lhe deve, e que o pagamento logo que se aproxima.


9. True North (O Norte de Verdade)


Emma faz uma tentativa desesperada de ajudar os jovens irmãos fugitivos Nicholas e Ava para encontrar seu pai biológico antes de serem separados e enviados para um orfanato. Enquanto a historia de João e Maria é revelada juntamente com uma missão secreta autorizada pela a Rainha Má para roubar um artefato premiado da Bruxa Cega. Na conclusão do episódio, Emma localiza o pai deles, Nicholas Michael Tillman, que não está ansioso para levá-los, mas ele muda de idéia e leva os dois antes que eles possam deixar Storybrooke. Emma se encontra com Henry fora da Torre do Relógio e vê um homem misterioso em Storybrooke em uma motocicleta preta. E no final os dois são deixados a pensar "quem é o estranho?".


10. 7:15 A.M. (7:15 da Manhã)


Regina e Emma querem saber quem é 'O Desconhecido', David e Mary Margaret continuam a lidar com seu amor proibido. Enquanto os eventos que levaram o Príncipe Encantado até o casamento com a filha do Rei Midas 'Abigail são revelados, junto com anseio da Branca de Neve para aliviar a quebrar coração. Na conclusão do episódio, Emma descobre que "O Desconhecido" é um escritor. David descobre que Kathryn não está grávida e mais tarde encontra Mary Margaret no restaurante. Os dois beijam apaixonadamente e começam um relacionamento secreto sem saber que Regina estava lá e viu o encontro.


11. Fruit of the Poisonous Tree (Uma Fruta da Arvore Venenosa)


Emma recrutou Sidney para ajudar a descobrir evidências de que poderia expor as corrupções de Regina. Mary Margaret continua se encontrando com Davi, na tentativa de descobrir uma maneira de cumprir o seu amor. Enquanto o passado do pai da Branca de Neve, Rei Leopold é revelado, o seu encontro com um Gênio preso em uma lâmpada mágica que concede três desejos a Leopold, mas adverte o Rei a ter cuidado com o que ele deseja. No final do episódio, Sidney e Emma se tornam aliados.Depois á revelado que o plano dela era para construir um novo parque infantil na floresta. Regina então ameaça Emma e ordena que ela fique longe de Henry. Logo em seguida é mostrada uma reunião que ela teve com Siney, ela usou ele para ganhar a confiança de Emma e agora planeja se vingar. Emma diz a Henry para adiar a sua missão por um tempo.E "O Estranho" tem o livro de contos de fadas em sua posse.


12. Skin Deep (Profundo Desejo)


Emma suspeita que Mr. Gold está planejando buscar a justiça vigilante quando um ladrão rouba sua casa. Mary Margaret planos de uma noite de meninas especiais "para fora no Dia dos Namorados com Ruby e Ashley. Enquanto um acordo feito entre Rumpelstiltsken e Bella (atriz convidada Emilie de Ravin),- em que ela dá a sua liberdade para salvar sua cidade da guerra contra os Ogros - juntamente com um romance repentino e um encontro casual que pode ter consequências fatais. No final do episódio, Ashley aceita se casar com Sean e Emma resgata o florista francês Moe de ser agredido pelo Sr. Gold. É revelado depois que Mr. Gold se lembra de sua vida passada. E Regina trancou Bella - cuja identidade é desconhecida em Storybrooke - em uma ala secreta sob Storybrooke General Hospital.


13. What Happened to Frederick (O Que Ocorreu ao Frederick)


David encontra o seu amor por Mary Margaret cada vez mais forte e finalmente concorda em acabar com seu casamento sem amor com Kathryn, dizendo a ela sobre seu relacionamento secreto enquanto os eventos sobre o Príncipe Encantado da busca por Branca de Neve são revelados junto com uma perigosa missão autorizada por Abigail para recuperar algo precioso que foi perdido para ela.


14. Dreamy (Sonhador)


A história pregressa de Zangado é revelada. Isto inclui uma bela mulher com alguns problemas, inclusive uma complicação com homens que tem de ser resolvida, pois é um caso de vida ou morte. Esta mulher, Nova/Astrid, será um interesse amoroso para Zangado/Leroy, que colocará um sorriso no rosto.


15. Red Handed (Completamente em Sangue)


Emma faz de Ruby sua assistente, na esperança de ajudar a adolescente a descobrir o que é bom na vida e David continua a ser questionado sobre o desaparecimento de Kathryn - ou possível assassinato -, enquanto isso o passado de Chapeuzinho Vermelho é revelado juntamente com o seu desejo de fugir com o seu verdadeiro amor; ao mesmo tempo em que a sua aldeia enfrenta a fúria de um lobo sanguinário.


16. Heart of Darkness (Coração das Trevas)


Emma é forçada a prender Mary Margaret como suspeita de assassinar Kathryn e Mr. Gold é contratado para representa-la como seu advogado, enquanto os eventos sobre a busca do Príncipe Encantado pela Branca de Neve continuam sendo revelados junto com sua tentativa de parar uma Branca de Neve - cuja memória ainda está nublada pela poção de Rumpelstiltskin - de assassinar a Rainha Má.


17. Hat Trick (Coelho na Cartola)


A busca de Emma por Mary Margaret é colocada em espera quando ela é raptada por um homem com uma obsessão maluca por chapéus, enquanto isso a história do Chapeleiro Maluco (ator convidado Sebastian Stan) é revelada juntamente com uma missão secreta autorizada pela Rainha Má de viajar ao país das maravilhas e roubar um artefato premiado da Rainha de Copas.


18. Stable Boy (O Estribeiro)


Mary Margaret enfrenta seu passado enquanto é perseguida pelo promotor Albert Spencer pelo suposto assassinato de Kathryn e Emma continua a procura por evidências que possam provar a inocência de Mary Margaret. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, antes de se tornar má, Regina deve escolher entre trair a mãe, Cora (atriz convidada Barbara Hershey), e se casar com seu amor verdadeiro, ou tornar-se da realeza, casando com o Rei e vivendo uma vida real, mas sem amor. É revelado o que causou o ódio da Rainha Má por Branca de Neve.Em Storybrooke, Ruby encontra Kathryn enlameada mas viva no beco atrás do restaurante.


19. The Return (O Retorno)


Mr. Gold tenta descobrir a verdadeira identidade de August, Emma confronta Regina sobre seu envolvimento no desaparecimento de Kathryn, e David tenta se desculpar e se reconciliar com Mary Margaret. Enquanto isso, na terra de contos de fadas, Rumplestiltskin concorda em cumprir e fazer o que for preciso se seu filho possa encontrar uma forma segura para que ele possa desistir de seus poderes e voltar para o homem amoroso que ele costumava ser.


20. The Stranger (Estranho Ser)


August promete instruir Emma e a leva a uma jornada onde ele lhe mostrará como derrotar Regina e possivelmente obter a custódia de Heny. Com Mary Margaret retornando ao trabalho, Regina coloca em ação um plano para tentar seduzir David. Na terra dos contos de fadas, com a maldição da Rainha Má prestes a atacar, Geppetto concorda com o plano para salvar a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, mas com a condição de que seu filho também seja salvo.


21. Apple Red as Blood (Maçã Vermelho como Sangue)


Henry tenta convencer Emma a permanecer em Storybrooke. Regina elabora um plano com Jefferson que afastará Emma eternamente. Enquanto os eventos em torno de resgate do Príncipe Encantado são revelados. Branca de Neve com a ajuda de seus aliados tenta derrotar a Rainha Má de uma vez por todas. No final do episódio, Regina consegue pegar a maçã envenenada, prepara um Pastel doce de maçã, e dá a Emma após fazer um acordo sobre Henry. Emma diz a Henry que ela não acredita na maldição. Henry vê o Pastel doce de maçã e dá uma mordida para provar Maldição a maldição é real.


22. A Land Without Magic (O Mundo onde não há Magia )


Henry é hospitalizado e Dr. Whale diz que não motivo aparente para seu "coma" levando Emma a subentender que se trata de mágica. Ela e Regina tem que trabalhar juntas para conseguir salvar Henry. Enquanto isso, no mundo dos contos de fada, Príncipe Encantado faz um acordo com Rumplestiltskin e tem que esconder uma poção com amor verdadeiro dentro de um dragão (Malévola). Emma terá que recuperar a poção matando o dragão, mas parece ser tarde demais, pois Emma e Regina recebem a notícia da morte de Henry, porém com um beijo de amor verdadeiro Emma quebra a maldição, antes disso Rumplestiltskin rouba a poção que Emma recuperou e a joga dentro de um poço capaz de trazer magia a Storybrook.



















Link Download Torrent e Legendas: Once Upon a Time : 1º Temporada Completa
Visiones: 3144 | Ha añadido: Dreamlusec | Ranking: 0.0/0
Total de comentarios: 0
Solamente los usuarios registrados pueden añadir los comentarios.
[ Registrarse | Entrada ]
Búsqueda
Calendario
«  Mayo 2012  »
LuMaMiJuViSaDo
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Archivo de registros
Amigos del sitio
  • Cree su sitio
  • Juegos Online Gratuitos
  • Su Escritorio en Línea
  • Tutoriales de Video
  • Fan Page de uCoz